Guarani terá problemas para administrar após eliminação na Copa do Brasil

1
1.394 views

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Avenida (Rs), o técnico Osmar Loss já sabe que não contará com força máxima para encarar o Santos, segunda-feira, ás 20h, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

A defesa não deverá sofrer alterações porque Victor Ramos  continuará em tratamento de lesão muscular. No setor ofensivo, Diego Cardoso, pertencente ao time de Vila Belmiro, não poderá ser utilizado por questão contratual. Anselmo Ramon ainda não está pronto. “O Victor não deve estar apto para o jogo contra o Santos, é uma pequena lesão que já estamos trabalhando nela. O Anselmo temos a expectativa, mas no meio da semana que vem devemos fazer o último exame, assim que o médico do procedimento cirúrgico liberar, ele estará apto a jogar gradativamente”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Loss só espera que não se tenha no Pacaembu os vacilos verificados no Sul do país. “Acho que o jogo não se pode perder nos últimos cinco minutos, ainda mais uma classificação como essa. Tínhamos que ter experiência, cavar faltas e segurar o Avenida. Infelizmente, não conseguimos. Vamos conversar com os atletas, reavaliar a atuação por vídeo e dar continuidade no trabalho”, completou.

1 Comentário

  1. O treinador bugrino disse ontem na entrevista coletiva que “o Guarani fez um excelente 1o tempo”.

    Será que eu ouvi direito excelente 1o tempo???

    Pra quem tinha ligado o rádio naquele exato momento teve a impressão que o Guarani tinha goleado e liquidado a partida no 1o tempo e “cozinhado o galo” na 2a etapa, mas não, o 1o tempo terminou 0 x 0, o fraco Avenida nada produziu e o Guarani chutou uma bola no travessão e só, esse foi o excelente 1o tempo do Guarani segundo o seu treinador.