HSG e Mais Futebol: definidas as chapas que vão participar da eleição no Guarani

4
548 views

Após o encerramento das inscrições para as eleições de escolha do novo Conselho de Administração, no dia 15 de março, duas chapas apresentaram nomes para comandar o Guarani.

Assim como já tinha dito anteriormente, o atual presidente, Ricardo Moisés, apresentou o seu nome ao lado de Anaílson Batista Neves, André Marconatto, Felipe Ramos Rosselli, João Alexandre Moreira, Marcos José Lena e Rubens Vicente Junior. O nome da Chapa foi intitulada “Mais Futebol”.

A oposição será representada pela chapa “Hoje e Sempre Guarani”, encabeçada por Leonardo Nucci e que terá a companhia de Sidnei Siqueira, Walter Bortolotto, Ronaldo Crispim, Mauricio Capello, Renato Agnello e Antonio Brasio.

A partir de agora, abre-se o período de três dias para apresentação de pedido de impugnação de uma das chapas. A intenção é que seis dias depois após a inscrição saia a homologação. Enquanto isso, a Comissão Eleitoral pesquisará se os documentos e a estrutura das chapas estão de acordo com aquilo que está estabelecido no estatuto.

(Texto e reportagem: Elias Aredes Junior)

4 Comentários

Deixe Um Comentário