Irritado com demora do Guarani, Lisca retoma negociações e pode fechar com o Criciúma

4
917 views

O técnico Lisca não vai mais esperar o posicionamento do Guarani para 2018. O treinador gaúcho se posicionou em diversas vezes durante a semana solicitando uma proposta do presidente Palmeron, mas a oferta não ocorreu. Irritado com a demora, retomou negociações com o Criciúma e participou de uma reunião com os dirigentes do clube catarinense, na tarde desta segunda-feira, em Florianópolis.

Lisca participou de uma reunião com dirigentes do Criciúma nesta segunda (foto de Jota Eder)
Lisca participou de uma reunião com dirigentes do Criciúma nesta segunda (foto de Jota Eder)

O Guarani prometeu se pronunciar sobre o novo técnico na quarta-feira, mas a tendência é que Lisca e seu auxiliar, Márcio Hann, não voltem para o Brinco de Ouro. Apesar de ter conseguido o objetivo da permanência, o comandante do Guarani não foi unanimidade nos bastidores do clube entre dirigentes e alguns atletas. A preocupação com o vestiário pesou para uma indefinição por parte do time campineiro, mas Lisca parece ter se posicionado e não deve ficar.

Com a equipe campineira foram dez jogos com duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O aproveitamento de 33% foi destacado como ruim, apesar do objetivo cumprido.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Jota Éder)

4 Comentários

  1. Olha, eu realmente tenho minhas ressalvas. Esse desejo de trazer jogadores de confiança e os problemas de relacionamento são pontos a se pensar.

  2. Eu acho que a diretoria do guarani deveria renovar logo contrato com o lisca antes que seja tarde demais por que ele é um ótimo treinador do único que conseguiu arrumar o time e se não renovarem a torcida tinha que protestar contra a diretoria , porquê o Lisca é o nome que pode levar esse time pra frente

  3. Provavelmente não irão renovar com o Lisca pois não querem interferência de treinador nas contratações, que deve ficar a critério de empresários e do Anaílson Neves. Infelizmente deve ser isto.

  4. Já passou da hora dessa diretoria contratar um executivo de futebol. Muitas contratações equivocadas nesta série B, não conseguiram repor peças importantes que saíram no meio do campeonato.