João Vitor cobra reabilitação na Série B e analisa elenco da Ponte Preta

0
658 views

Titular absoluto da Ponte Preta nas últimas quatro rodadas sob o comando do técnico João Brigatti, o volante João Vitor se tornou peça importante na equipe. Vindo de duas derrotas seguidas diante de Boa Esporte e Juventude, o jogador cobrou reabilitação da Alvinegra que terá pela frente o Coritiba na próxima rodada.

“Os jogadores e as pessoas que estão ao nosso lado são capacitados para amenizar os tropeços. Temos que assimilar os erros que tivemos durante os jogos e colocar em pratica para voltarmos a vencer e entrar no G4”, projetou.

Com as saídas de Vitinho, Tony, Ronaldo, Marciel e Luis Ali, além das dificuldades para encontrar peças de reposição no elenco da equipe campineira, João Brigatti vem pedindo reforços à diretoria e o volante fez uma análise do elenco pontepretano.

“Sempre é bom ter reforços, por outro lado é triste ver companheiros saindo. Alguns por motivos pessoais, outros por oportunidade em outros times. Só conseguimos chegar ao topo se todos remarem para o mesmo lado, acredito que a diretoria também pense assim, mas quem está treinando está em busca de espaço e eu sou prova disso”, frisou.

Questionado sobre o reencontro com o técnico Eduardo Baptista – atual treinador do Coritiba com quem trabalhou na Ponte -, o volante afirmou que o comandante é o melhor com quem trabalhou na carreira.

“O Eduardo é o melhor treinador com quem eu trabalhei na carreira. É uma das pessoas que mais senti prazer em conhecer na vida. Tem todas as qualidades que alguém pode ter. Ele conduz bem o time e sabemos que vai ser uma partida muito difícil”, declarou.

Com João Vitor garantido entre os titulares, a Ponte Preta visita o Coritiba no próximo sábado, às 19h, no Couto Pereira. Recuperado de edema na coxa, o meia Tiago Real deve ficar à disposição para essa partida. O lateral-direito Igor Vinícius é outro que retorna de suspensão.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Luiz Guilherme Martins – Ponte Press)