sábado , 15 dezembro 2018
Home / Guarani / Junta Juridica do Guarani espera resposta dos investidores para prosseguir debate da Cogestão do futebol

Junta Juridica do Guarani espera resposta dos investidores para prosseguir debate da Cogestão do futebol

A análise das propostas para a cogestão do departamento de futebol do Guarani entrou em compasso de espera. Após a entrega da minuta das propostas de Roberto Graziano e de Nenê Zini para a Junta Juridica designada ao caso, novos adendos foram acrescentados pelos advogados bugrinos e devolvidos aos interessados, que até agora não devolveram estes documentos.

Os advogados afirmam que sem tais depurações não há como submeter as propostas para análise final do Conselho Deliberativo e a Assembleia de Sócios, que dará a palavra final. Não há data estipulada para as datas destes encontros. “Vai depender do tempo dos investidores. Queremos reuniões com a máxima brevidade. Precisamos de uma definição. Esperamos que até o final da próxima semana possamos nos encontrar com os interessados para definirmos as tratativas. Se existir pouca coisa para mudar, a coisa pode acelerar”, disse o  integrante da Junta Juridica do Guarani, Marcelo Dias,  em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Para ele, uma série de desencontros viabilizou o atraso no cronograma de análise e debate. “O processo começou em fevereiro com a proposta da Magnum. Por isso a Junta Juridica foi criada. A proposta não agradou e as partes ficaram distantes. No meio do ano veio a proposta do capitaneada pelo Nenê Zini. A minuta era idêntica e apresentamos os mesmos questionamentos”, revelou. “Ali a Magnum retomou o interesse e começou a disputa. Foi ali que começou alguns atropelos. O debate deveria ter sido feito há muito tempo e postergou-se demais”, arrematou.

O Só Dérbi apurou que o próprio presidente do Conselho Deliberativo, Edinho Torres, considera quase impossível que toda a discussão seja concluída neste ano.

(Elias Aredes Junior)

Veja Também

Uma pergunta que não quer calar: Abdalla administra para Ponte Preta ou Vanderlei Pereira? Entenda os motivos.

Na atual temporada, a Ponte Preta viveu um constante terremoto político. Sérgio Carnielli entrou em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *