Roberto Fonseca alerta sobre perigos gerados pela paralisação para a Copa América

0
246 views

A poucas horas de estrear em jogos oficiais pelo Guarani, o técnico Roberto Fonseca acredita que não se pode perder de vista que a dificuldade dos jogos irá aumentar de agora em diante na Série especialmente porque a paralisação para a disputa da Copa América gerou uma mini revolução nas equipes. O Alviverde volta ao gramado nesta sexta-feira, ás 19h15, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Inclusive é salutar aguardar por melhoria de qualidade dos jogos, segundo ele. “Todos, de uma maneira ou outra, acabaram aproveitando. Tem a parte física, técnica, contratações. Todo mundo se movimentou, os que precisavam se arrumar na parte de baixo ou se manter na parte de cima. Acredito que o nível acaba melhorando, independente do clube. No todo, veremos até jogos melhores pela frente”, afirmou em entrevista coletiva.

O técnico, entretanto, não foge da responsabilidade em relação a expectativa criada pela torcida desde a sua contratação. “Esses jogos nos deram um parecer muito grande do que nós tínhamos, do que nós temos e até onde podemos chegar. Mas temos uma competição oficial e precisamos colocar tudo isso em prática, essa é a realidade”, arrematou.

(Elias Aredes Junior- Foto de Leticia Martins-Guaranipress)

Deixe Um Comentário