sexta-feira , 26 maio 2017
Home / Guarani / Lesão tira Gilton de combate por nove rodadas; Dênis Neves reaparece no Brinco

Lesão tira Gilton de combate por nove rodadas; Dênis Neves reaparece no Brinco

Uma lesão no ligamento do joelho vai afastar o lateral-esquerdo do Guarani, Gilton, por até nove rodadas. A expectativa é que o jogador se recupere em 40 dias e ficaria à disposição só para o duelo contra o Náutico, pela 10ª rodada da Série B, no dia 24 de junho.

A lesão de Gilton ocorreu na vitória contra o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, na última sexta-feira, na estreia do Campeonato Brasileiro. O criticado lateral teve participação efetiva no primeiro gol de Eliandro – foi responsável pelo lançamento. Mas depois acabou se lesionando e substituído por Bruninho Souza.

As opções do técnico Vadão, além de Bruninho (lateral-direito de origem), são Eron e Richarlyson. O primeiro tem mais possibilidades de atuar e regularizado junto ao BID da CBF deve ser o escolhido para enfrentar o Santa Cruz, sábado, no Arruda, pela segunda rodada da Série B.

Quem reapareceu e pode surgir como uma possibilidade no futuro é Dênis Neves. O jogador foi incluído na primeira lista de dispensas do clube, mas não chegou em um acordo para a rescisão contratual e com contrato em vigência pode ser reintegrado ao elenco. A diretoria vai se reunir com o atleta para uma definição mais concreta de seu futuro no clube.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

grafite

Diretoria da Ponte Preta despista sobre interesse em Grafite

Sonho antigo da Ponte Preta, o atacante Grafite está insatisfeito no Atlético-PR e pode ser ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *