Louzer elogia Vila Nova e pede equilíbrio para chegar à vitória no Brinco de Ouro

0
938 views

Depois da vitória de 2 a 1 sobre o CSA, o Guarani enfrenta o Vila Nova, neste sábado, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro. Com bom retrospecto em seus domínios nesta temporada, a equipe campineira está em busca dos três pontos para subir na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro e se aproximar do G4.

Em entrevista coletiva, o técnico Umberto Louzer elogiou o adversário desta rodada. “O Vila Nova é uma equipe muito competitiva, com jogo aéreo muito bom, possui conjunto de vários atletas do ano passado e jogo reativo. Então temos que estar atentos a todos esses detalhes, com os atletas bem preparados para neutralizar as ações ofensivas, explorar as ações deles e chegar aos gols para conseguir a vitória”, projetou.

A quatro pontos do Coritba – 4º colocado com 17 -, o Bugre está, momentaneamente, em novo. Se derrotar a Raposa, pode terminar a rodada em quinto. Questionado sobre esse possibilidade, o treinador pediu que a equipe faça um jogo equilibrado contra os goianos para chegar ao resultado positivo.

“Esses dois jogos em casa serão muito importantes para valorizar todo o sacrifício da vitória contra o CSA. Nós precisamos fazer um jogo equilibrado e consistente para sair dessa com a vitória”, frisou.

Com expectativa de bom público no Brinco de Ouro, o comandante pediu o apoio do torcedor para fortalecer a equipe neste jogo. “O termômetro das nossas conversas somos nós, aquilo que a gente tiver de performance e desempenho contagia o torcedor. Esperamos dentro de casa ter nossa torcida em peso nos apoiando, para juntos fazermos um grande jogo que nos garante nesse pelotão da frente”, destacou.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)