Márcio Della Volpe divulga nota oficial e afirma que expulsão teve conotação política

0
1.122 views

E comunicado divulgado no final da noite de terça-feira, o ex-presidente pontepretano Márcio Della Volpe afirmou que a decisão tomada pela atual diretoria executiva pela sua expulsão tem clara conotação política.

Segundo ele, alguns fatos ocorridos nos últimos lhe fizeram chegar a tal conclusão. “Me causa mais estranheza ainda, o fato de tal decisão sair após uma semana eu me filiar a chapa Renovação, para concorrer a Presidência nas próximas eleições do clube”, afirmou um trecho divulgado na conta pessoal do ex-dirigente e nas redes sociais.

A promessa é de uma entrevista coletiva seja realizada nos próximos dias para tratar do assunto. Acompanhe abaixo a íntegra da carta:

Aos integrantes da chapa renovação e aos torcedores que a acompanham:

Foi divulgado hoje pela mídia campineira o fato da minha expulsão dos quadros associativos da A.A.P.P.

Minha surpresa foi receber essa comunicação através de uma carta enviada pela Diretoria Executiva do clube, quando na verdade tal decisão não passou pelo órgão maior do Clube, que é o Conselho Deliberativo.

Me causa mais estranheza ainda, o fato de tal decisão sair após uma semana eu me filiar a chapa Renovação, para concorrer a Presidência nas próximas eleições do clube.

Fica muito claro o aspecto político da decisão da atual Diretoria, visando me afastar do clube com receio da minha candidatura.

Não me submeterei a tal arbitrariedade e meu advogado já está providenciando as medidas judiciais cabíveis.

Amanhã eu estarei entrando em contato com a imprensa para o mais breve possível conceder uma coletiva sobre este assunto e explicar o por quê desta perseguição contra a minha pessoa.

Marcio Della Volpe”