sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / Matheus Vargas não confirma titularidade e enaltece experiência com Tite

Matheus Vargas não confirma titularidade e enaltece experiência com Tite

Última contratação da Ponte Preta para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Matheus Vargas foi apresentado no Moisés Lucarelli. Opção do técnico Marcelo Chamusca para o confronto com o Oeste, o atleta não confirmou se fará sua estreia já como titular.

“Não posso dar certeza, mas venho treinando forte. Se eu tiver a oportunidade de começar jogando, vou dar o meu máximo para buscar o nosso objetivo”, frisou o novo reforço pontepretano.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o meia subiu para o profissional através de Tite e enalteceu a experiência que teve com o atual treinador da seleção brasileira. “O Tite me chamou para o profissional em 2015. Foi uma experiência única pelo tamanho dele como treinador da seleção. Não sei nem te dizer o quanto me ajudou, mas foi algo gigantesco”, declarou.

Destaque do Audax na Copa Paulista, o jogador estava esquecido no cenário nacional e comemorou a oportunidade de vestir a camisa alvinegra. “O futebol em si é isso. São coisas que acontecem do dia para a noite. Isso é fruto do meu trabalho e da boa campanha do Audax. Agora é pensar na Série B e focar nos nossos objetivos”, destacou.

Meio-campista, o atleta tem como característica principal atuar como camisa 10, mas revelou que pode ser utilizado em outra função. “Posso fazer essas duas funções: meia centralizado e até um ponta, mas isso é com o Chamusca. Estou preparado para jogar nas duas, ele sabe das funções que posso fazer e isso é com ele”, ressaltou.

Com a possibilidade de Matheus Vargas iniciar como titular, a Ponte Preta deve ir campo para o confronto diante do Oeste, neste sábado, às 21h, na Arena Barueri com Ivan, Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan (André Castro), Paulinho e Tiago Real; André Luis, Júnior Santos e Victor Rangel (Matheus Vargas).

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)

Veja Também

É impossível ignorar a dignidade de André Luiz com a camisa da Ponte Preta

Nesta avalanche de esperança vivida pela torcida da Ponte Preta nesta reta final da Série ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *