Max sente lesão e vira dúvida no Guarani

0
255 views

Autor do segundo gol contra o Monte Azul, o centroavante Max pode ser um o novo desfalque do técnico Pintado para o confronto desta terça-feira, às 20 horas, contra o Taubaté, no Estádio Brinco de Ouro. Substituído na estreia no intervalo, o atleta teve uma lesão na região posterior da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico.

No treinamento realizado nesta segunda-feira, no Brinco de Ouro, o técnico bugrino mostrou que duas opções são estudadas caso o atleta seja vetado nos vestiários. A primeira é de Lorran, com mais velocidade e acionado na estreia contra o Monte Azul.

Outra alternativa é a escalação de Gabriel Rodrigues, atacante de área e que foi revelado pelas categorias de base na última edição da Copa São Paulo. A definição só acontecerá momentos antes da estreia, pois Pintado fechou o treinamento noturno.

Além do centroavante Max, o técnico não contará também com o armador Douglas Packer e Flávio Caça Rato, todos entregues ao departamento médico. O provável time deverá ser de: Pegorari; Oziel, Thiago Carpini, Lucas Bahia e Denis Neves; Diego Silva, Lenon, Watson (João Vittor), Fumagalli (Gabriel Rodrigues) e Ricardinho;
Max (Lorran ou Gabriel Rodrigues).

Deixe Um Comentário