Wellington Paulista faz mea culpa e promete nova atitude na Macaca

0
220 views

Na tarde dessa segunda-feira o único que apareceu para dar explicações na reapresentação da Ponte Preta, após a derrota por 3 X 1 para o Oeste na estreia do Paulista foi o atacante Wellington Paulista, que estreou com o pé esquerdo, após expulsão no segundo tempo. “Primeiramente gostaria de pedir desculpas ao torcedor. Eu fui dividir a bola e já tinha sofrido falta nos dois lances anteriores. No terceiro não tinha mais força, fui dar o carrinho pra tocar a bola e acabei pegando o adversário” , explica o jogador, que não viu maldade no lance.

WP9 admitiu que foi cobrado internamente após a expulsão na estreia. Diante disso, veio a público se explicar. ” Não foi só a torcida que ficou brava comigo não. Minha família inteira , meu assessor, a diretoria e o treinador. Todo mundo me deu bronca pois era o jogo de estreia” , admitiu Wellington Paulista

Ele prometeu se policiar para evitar que esse tipo de lance volte a se repetir. “Minha vontade de vencer e determinação dentro de campo não vão mudar. Algumas coisas, como reclamar com a arbitragem, preciso me controlar mais um pouco dentro de campo” , finalizou o jogador que está fora do jogo dessa quarta, quando a Ponte enfrenta o Santos 21h45, no Majestoso, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

(texto e reportagem: Paulo do Valle)

Deixe Um Comentário