Negócio frustrado faz Adílson Goiano detonar diretoria da Ponte: “Tinha tudo certo”

0
2.573 views

A transação frustrada de Adílson Goiano com a Ponte Preta ainda não faz parte do passado. Depois do empate sem gols da Macaca com o Sampaio Corrêa, o volante detonou a diretoria alvinegra pela falta de postura nas conversas iniciadas em março, logo ao término da primeira fase do Campeonato Paulista.

“Fiquei muito chateado com a situação. Estava tudo certo depois da indicação do Doriva e até estive hospedado por alguns dias em um hotel na cidade. Fui comunicado de que não poderia ser contratado por parte de um dirigente que vetou as conversas. O acordo estava concretizado, mas não foi finalizado com sucesso. Porém, vida que segue”, reclamou o volante, na saída do gramado, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O time de Campinas desistiu do negócio em 31 de março, depois de tê-lo anunciado ao lado do meio-campista Murilo. Na época, a justificativa da assessoria de imprensa foi “não ter tido acerto contratual”, repetindo o insucesso tido com o atacante Caio Rangel, apesar da aprovação nos exames médicos.

Clique aqui e veja mais notícias da Ponte Preta.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)