Ouça o gol da vitória pontepretana no dérbi 194 na voz de Alberto César, o locutor emoção

1
713 views

Neste domingo o estádio Moisés Lucarelli recebeu o dérbi 194. A Macaca venceu pelo placar de 1 a 0 e com gol de Matheus Vargas aos 32 minutos do primeiro tempo.

Acompanhe abaixo a narração do gol com o locutor emoção Alberto César, comandante de esportes da Rádio Brasil de Campinas.

1 Comentário

  1. TRISTE FIM DO GUARANI. Hoje sem estadio e sem patrimonio. Ate o imóvel CAPIVARI repleto de penhoras , logo logo tb estara arrematado. Ficou apenas a promessa da MMG em entregar um VGV de 13%. Do que nao se sabe. Nao se sabe também o inicio e entrega das futuras obras da falado SHOPPING em seu estadio. Nao existe nenhuma garantia real desses 13%. Toda a area ( 6 matrículas) ja acha se em nome da MMG que com CERTEZA fara um bilionário negocio em seu favor. E mais quem adquirir todo o estadio da MMG nao tera nenhum compromisso ou obrigação com o GUARANI. Restam entao as notícias de que a FAZENDA NACIONAL em Campinas credora de cerca de 100 milhões tb do GUARANI que foi prejudicada sem receber um so centavo , com as atitudes totalmente contrarias a lei e aos procedimentos da justiça do trabalho. Entre logo com a acao para anular a venda, como alegam também dezenas de outros credores do Guarani tambem prejudicados. Aliás nunca vi em 20 anos de minha advocacia IMOBILIÁRIA uma causa tao facil de ser anulada. E que se dê de fato ao BUGRE o que é justo e principalmente com total GARANTIA o que nao foi feito. Afinal esse patrimônio perdido tem valor inestimável pela sua localização e interesse das maiores construtoras do BRASIL.

Deixe Um Comentário