Para dar fôlego para Guarani ficar enquadrado no Protocolo, jogo com Cuiabá será na sexta-feira, dia 14. Clube campineiro tenta inverter o quadro

0
661 views

Para atender a um pedido do Guarani, a CBF anunciou que a partida entre Cuiabá e Guarani, programada originalmente para esta quinta-feira, ás 21h30 foi transferida para sexta-feira, dia 15 de janeiro, a partir das 19h15, na Arena Pantanal. A informação foi dada pelo narrador Henrique Guidi em sua conta no Twitter. O Guarani, por sua vez, ainda tenta realizar a partida ainda nesta quinta-feira.

O remanejamento de tabela foi decidido para que o Guarani pudesse deslocar o volante Lucas Abreu até o local da partida e assim contar com o mínimo de 13 jogadores estipulados pela CBF.

Segundo os exames registrados no Guarani os infectados são Bidu, Renanzinho, Bruno Silva, Gabriel Mesquita, Jefferson Paulino, Lucas Crispim, Victor Ramon, Waguininho, Walber, Deivid, Mateus Ludke, Caio, Rafael Pin, Bruno Bianconi, Matheus Souza, Giovanni e Tití.

O técnico Felipe Conceição deverá entrar em campo com: Lucas Cardoso, Cristovam, Romércio, Didi e Erick Daltro (Eliel); Marcelo, Rickson e Murilo Rangel; Pablo, Rafael Costa e Bruno Sávio.

(Elias Aredes Junior)