quarta-feira , 18 julho 2018
Home / Destaque / Para encaixar trinca e se aproximar do G4, Ponte enfrenta o São Bento em Sorocaba

Para encaixar trinca e se aproximar do G4, Ponte enfrenta o São Bento em Sorocaba

Depois de semana livre de trabalho, a Ponte Preta volta a campo neste sábado, quando enfrenta o São Bento, às 18h, no Estádio Walter Ribeiro. Embalada por duas vitórias consecutivas diante de concorrentes diretos pelo G4 na Série B do Campeonato Brasileiro, a Macaca deve ter a mesma escalação: Ruan mantido improvisado na lateral-esquerda, enquanto João Vítor e Nathan continuam no meio-campo.

O técnico interino João Brigatti conta com o retorno do volante Paulinho e do atacante Felipe Saraiva, livres de suspensão. Por outro lado, não pode contar com Orinho, depois de gancho de uma partida imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O time de Sorocaba, por sua vez, demitiu Paulo Roberto Santos após perder a invencibilidade de 11 jogos nos pontos corridos e trouxe Marquinhos Santos. Até agora, porém, são três tropeços consecutivos, deixando o Azulão próximo à zona de rebaixamento.

Conforme adiantado por Brigatti, a Ponte Preta vai a campo com Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo Santos e Ruan; Nathan, João Vitor e Tiago Real; André Luís, Danilo Barcelos e Júnior Santos.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: São Bento)

Veja Também

Matheus Oliveira faz segundo gol como profissional e consolida boa fase no Guarani

Balançar as redes não é, definitivamente, uma das principais qualidades de Matheus Oliveira. O gol ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *