segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Destaque / Pará projeta estar à disposição no sábado e afirma desejo de somar no Guarani

Pará projeta estar à disposição no sábado e afirma desejo de somar no Guarani

Contratado na última quarta-feira por empréstimo até final do ano junto ao Cruzeiro, o lateral-esquerdo Pará foi apresentado no Brinco de Ouro como novo reforço do Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 22 anos, o atleta vem para o Bugre para suprir a carência na lateral-esquerda, deficitária com Marcílio, Salomão e Rafael Franco, e afirmou que pretende estar apto para a partida de sábado, diante do CRB, às 21h, no Brinco de Ouro. ” Em relação à questão física, passei um período grande sem atuar, mas estava treinando muito. O Guarani me deu essa oportunidade, abriu as portas para mim e espero poder ajudar a equipe e estar à disposição do professor no sábado”, projetou.

Com sérios problemas do lado esquerdo canhoto da defesa, o atleta é mais um nome que chega para tentar solucionar os defeitos da posição e agradar o torcedor. Abordado sobre as deficiências do time no setor, o jogador fez elogios aos companheiros e afirmou que vem para ajudar a equipe.

“O que estão exigindo do Marcílio é porque ele pode dar muito mais. É um ótimo jogador, assim como o outro jogador da minha posição (Rafael Franco). Eu vim aqui para contribuir, poder ajudar a comissão técnica com o meu trabalho e com a experiência que adquiri ao longo da correira, apresentando o que eu fiz no Bahia e no América-MG, onde consegui ser campeão”, destacou.

O recém-contratado aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) até sexta-feira para ser relacionado.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

A areia movediça da mediocridade vai matar o futebol campineiro

“Saía do futebol e faça outra coisa no jornalismo. O povo gosta é de comentário ...

1 Comentário

  1. VOU PALPITAR SOBRE OS JOGADORES QUE COMPORÃO O BANCO DE RESERVAS PARA SÁBADO: DENNER, ERIK, PASSARELLI, KEVIN, GUILHERME, ANDERSON E ELIAS OU SERAFIN.

    SUBSTITUIÇÕES:JOGADOR DENNER ENTRA, JOGADOR ERIK ENTRA E SE ALGUÉM SE MACHUCAR ENTRA MAIS UM.

    TORCEDOR PALPITEIRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *