domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque / Ponte Preta anuncia contratação de meia com passagem por Fluminense e Barcelona

Ponte Preta anuncia contratação de meia com passagem por Fluminense e Barcelona

A Ponte Preta confirmou, na manhã desta quarta-feira, a contratação do meio-campista Robert. Com contrato de três meses, o jogador de 21 anos passou por exames médicos e clínicos e já está integrado ao elenco dirigido por João Brigatti. Nesse período, será avaliado pela comissão técnica e, em caso de resposta positiva, vai renovar o vínculo.

O reforço iniciou a carreira no Fluminense e chegou a ser contratado pelo Barcelona B há dois anos. A sua última participação foi em 30 de agosto de 2017, quando atuou por 21 minutos na derrota para o Londrina, com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, pela Primeira Liga. No currículo, o carioca ainda defendeu Paysandu e Boavista, onde teve passagens apagadas.

Robert intensifica preparação física no CT do Jardim Eulina

A busca por uma camisa 10 foi um dos principais desafios da diretoria da Macaca em virtude das dificuldades financeiras e na busca pela oportunidade ideal no mercado. Ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro, Tiago Real tem sido o responsável pela armação. No Campeonato Paulista, Daniel e Léo Artur, já fora do clube, não vingaram.

Robert é mais um reforço para disputa do torneio nacional por pontos corridos. Antes dele, o time de Campinas havia anunciado o goleiro Ygor Vinhas; os zagueiros Léo, Reginaldo e Nathan; os laterais-direito Igor Vinícius, Tony e Ruan; os volantes Lucas Mineiro, Paulinho e André Castro; os meias Danilo Barcelos e Murilo Henrique; e os atacantes Júnior Santos, Roberto, André Luís e Neto Costa.

Veja Também

Pé calibrado: Pela direita, Kevin se isola no ranking de assistências do Guarani

A lateral é a principal válvula de escape para o sistema ofensivo do Guarani. É ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *