Ponte Preta repudia invasão ao hotel; medidas serão tomadas

4
2.149 views

Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira, a Ponte Preta repudiou a invasão no hotel no qual o elenco estava concentrado na última quarta-feira. Cerca de 25 torcedores entraram com o objetivo de chegarem aos quartos onde os jogadores da Macaca estavam estavam hospedados para o duelo diante do Red Bull, que terminou empatado em 0 a 0.

De acordo com a assessoria de imprensa da Ponte, a segurança do clube e do próprio hotel estavam presentes e os atletas permaneceram nos quartos, sem agressões. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e a Alvinegra afirma que medidas legais serão tomadas.

Pela primeira vez em quase 118 anos, os torcedores da Macaca não puderam apoiar a equipe no Moisés Lucarelli, embora a partida não tivesse tido portões fechados. Isso ocorre porque o relator Luiz Antônio Godoy, do Tribunal de Justiça de São Paulo, atendeu ao pedido feito pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e derrubou a liminar obtida por um grupo de torcedores do clube, proibindo a entrada nos estádios na condição de visitante. Apesar de o jogo ter acontecido no Majestoso, o local é alugado pelo Toro Loko ao longo do Campeonato Paulista, mandante do confronto na última quinta-feira.

CLIQUE AQUI e leia como foi o comportamentos daqueles que entraram à paisana.

(texto e reportagem: Eduardo Martins)

4 Comentários

  1. Ridiculo, a propria meia duzia de toredores da PONTE estão acabando com o clube.
    Fico chateado em ver tamanha burrice dos mesmos.
    Como conseguem, acham que vai ajudar a situação fazendo isso?

    Da pra perceber que o time não está jogando bem, principalmente em casa por RECEIO e MEDO, de a qualquer momento alguns vandalos invadir o estadio novamente, invadir suas casas, partir para agressão.

    Protesto com palavras é a melhor coisa.

    Esse negocio de ou JOGA POR AMOR ou POR TERROR não existe.
    Se fosse assim, o IRAN, IRAQUE, seriam campeoes mundiais.

    Cade a educação, o bom senso?

    Se perdeu quando?

    Novamente, RIDICULO ESSA INVASAO

  2. Elias com todo respeito , trabalho nesse ramo de hotelaria / restaurante a anos , não estou defendendo ninguém , mas nenhuma pessoa ( ainda mais vários com camisas de organizadas ) andariam tranquilamente pelo hotel sem serem abordados , veja os vídeos a tranquilidade deles, a TJP soltou uma nota dizendo que GB havia os convidado para uma conversa e não estava lá na hora ….me desculpa mas ninguém que consiga invadir um hotel anda tranquilo como estavam andando, …ou seja alguém autorizou a subida deles e agora tiraram o …da reta

  3. Depois querem jogos com torcida visitante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Querem diminuir a punição imposta pela CBF e pela FPF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!