domingo , 18 novembro 2018
Home / Imagens / Ponte Preta tem futebol profissional e não tem diretor. Durma-se com um barulho desses!

Ponte Preta tem futebol profissional e não tem diretor. Durma-se com um barulho desses!

Chegamos ao final do ano na Ponte Preta e algo bizarro ocorre: o departamento de futebol não tem diretor estatutário. Apesar da promessa feita pelo presidente José Armando Abdalla Junior de nomear alguém durante a entrevista coletiva após a crise política detonada pela reunião do Conselho Deliberativo no dia 24 de setembro, nada foi feito de prático.

Quando deseja pedir um conselho para algum superior, o gerente de futebol, Marcelo Barbarotti, na dúvida, vai ao espelho. Ele não tem culpa, e sim um clube confuso e com reviravoltas geradas pela disputa de poder.

Não peço a volta de Ronaldão. Está licenciado do cargo por questões de saúde e assim que procure ajuda. Agora, não há mais como ficar neste vácuo, nesta quebra de processo de decisão.  Nem que seja alguém remunerado precisa ser contratado.

O tema ficou em segundo plano pelo tamanho de Gilson Kleina na história da Macaca. O seu carisma, bom papo e capacidade para extrair o melhor dos jogadores por vezes esconde problemas de estrutura.

Se a Ponte Preta fosse um restaurante de luxo, diria que ela tem uma equipe de cozinheiros e sem um chef nomeado e com autoridade. Difícil.

(análise feita por Elias Aredes Junior)

Veja Também

Contas e possibilidades para a Ponte Preta na rodada do acesso na Série B

A rodada derradeira da Série B do Campeonato Brasileiro pode ser o céu ou o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *