sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Destaque / Por G4 e regularidade, Guarani inicia semana com confronto direto, dérbi e viagem

Por G4 e regularidade, Guarani inicia semana com confronto direto, dérbi e viagem

Os próximos sete dias podem mudar o rumo e o astral do Guarani para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Seja para o mal ou para o bem. Afinal, nesta terça-feira, os comandados de Umberto Louzer medem forças com o Atlético-GO, atual terceiro colocado, em confronto direto na luta pelo G4, no Brinco de Ouro da Princesa.

Além da dificuldade do adversário, o Bugre desafia o desgaste físico e mental em razão do tempo encurtado de recuperação – entrou em campo com o Sampaio Corrêa no sábado à noite – e as prováveis trocas no time titular por conta dos titulares pendurados (Kevin, Pará e Matheus Oliveira).

Na sequência, o principal compromisso da temporada, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no próximo dia 25, às 16h30. Há possibilidade, inclusive, de os dois times de Campinas estarem dentro ou ainda mais próximos do grupo de acesso no final de semana. Por fim, três dias depois de enfrentar o principal rival, o Alviverde enfrenta o Criciúma, na briga contra o rebaixamento, na terça-feira seguinte, 28 de agosto, no interior catarinense.

Entre a comissão técnica bugrina, o pensamento é de que, em caso de sucesso, o time sai ainda mais fortalecido para retornar à elite do futebol nacional.

“A nossa preparação será voltada para ter o maior número de pontos possíveis. A partir disso, abre-se um horizonte ainda maior e é em busca disso que temos conversado com os jogadores”, projetou Louzer.

Clique aqui e confira mais notícias do Bugre.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Clássicos fazem festa pelo Brasil. Em Campinas, dérbis com paz de cemitério. Até quando?

Assisto aos clássicos do Campeonato Brasileiro. O Internacional ganha do Grêmio por 1 a 0 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *