Protestos nas redes sociais diminuem as chances de Jefferson Paulino de defender o gol da Ponte Preta

0
1.786 views

Os protestos nas redes sociais e a diversidade de opções no mercado deixaram o goleiro Jefferson Paulino mais longe da Ponte Preta para a próxima temporada, que será iniciada com a disputa do Campeonato Paulista, em fevereiro.

A reportagem do Só Dérbi apurou que o goleiro bugrino foi colocado em uma lista com possibilidades de contratação. Existe o desejo da comissão técnica de contar com um goleiro reserva mais experiente para Igor Vinhas. E a precaução é tomada por dois motivos.

O primeiro motivo é que Ivan dificilmente terá condições de jogo antes de março e a expectativa da diretoria executiva é de viabilizar uma negociação com o goleiro que alivie os cofres do clube.

Diante deste cenário, uma lista de goleiros foi montada e Jefferson Paulino foi colocado no rol de possibilidades e uma conversa foi feita com seus empresários para verificar a disponibilidade do atleta.

Diante das reações negativas de torcedores pontepretanos nas redes sociais, a ponderação na direção do clube é que Paulino fique, digamos, no final da fila das alternativas e se busque um novo goleiro.

Quanto a Guilherme, a decisão é que ele esteja integrado ao elenco profissional e desenvolvê-lo cada vez mais no time profissional.

(Elias Aredes Junior)