domingo , 21 outubro 2018
Home / Destaque / Ruan vibra com titularidade e pede vitória da Ponte Preta em Sorocaba

Ruan vibra com titularidade e pede vitória da Ponte Preta em Sorocaba

Contratado recentemente vindo do Internacional e titular da Ponte Preta nos dois últimos jogos, o lateral Ruan está de destacando e colocou Orinho – um dos principais jogadores da equipe – no banco de reservas. Agradando o técnico João Brigatti, o jogador vibrou com as oportunidades que tem recebido.

“O Brigatti tem conversando com a gente, optou por me colocar ali (lateral-esquerda) porque já tinha feito aquela função. Independente de quem começar jogando, vai entrar e fazer o seu melhor. Estou trabalhando com humildade, se me deixar na esquerda, vou ficar feliz e fazer o meu melhor”, ressaltou o atleta que é lateral-direito de origem.

Com quatro vitórias, dois empates e uma derrota, o São Bento – próximo adversário da Macaca – tem excelente campanha em casa apesar de viver momento ruim na competição. O lateral pontepretano sabe das dificuldades de encarar o rival em seus domínios, mas mesmo assim pediu uma vitória da equipe na casa do adversário.

“Todos os jogos são difíceis, independente se o adversário está lá em cima ou lá em baixo. Nós sabemos que jogar fora de casa é complicado. Mas tempos a semana cheia, o Brigatti vai ajustar e vamos para Sorocaba com o intuito de conquistar os três pontos”, projetou.

Ainda sem marcar o primeiro gol com a camisa alvinegra, Ruan afirmou que isso vai ocorrer naturalmente. “O gol sai naturalmente. Venho trabalhando e vou ficar feliz quando sair, ainda mais vestindo a camisa de um clube tradicional como a Ponte Preta”, declarou.

Com Ruan como provável titular, a Alvinegra, 9ª colocada na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro com 21 pontos, volta a campo no próximo sábado, quando visita o São Bento, às 18h, no Estádio Walter Ribeiro.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Ponte Preta joga contra o Figueirense para melhorar sua pontuação perante a história

Com 43 pontos e na zona intermediária da classificação, a Ponte Preta, além de reacender ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *