sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / Sem saudades: Ponte Preta reencontra trio de renegados, hoje no Oeste

Sem saudades: Ponte Preta reencontra trio de renegados, hoje no Oeste

A Ponte Preta reencontra, neste sábado, na Arena Barueri, três jogadores que não deixaram nenhuma saudade no Moisés Lucarelli. Com pouco – ou quase nenhum – brilho, Marciel, Léo Artur e Daniel Borges acumularam mais fracassos do que boas lembranças com a camisa da Macaca.

Emprestado pelo Corinthians no início desta temporada, Marciel foi indicado por Eduardo Baptista, somou 28 participações em Campinas e dois gols marcados – ambos no Campeonato Paulista. Apesar disso, não conseguiu se firmar na sua posição de origem – volante -, tampouco na lateral-esquerda.

Mais uma promessa das divisões de base do Timão, Léo Artur desembarcou na Macaca em 2017. Irregular, o jogador conviveu com diversas críticas e ficou longe de convencer. Em março deste ano após classificação sobre o Sampaio Corrêa pela terceira fase da Copa do Brasil, o atleta rescindiu seu contrato.

Talvez o que teve maior sucesso na Macaca seja Daniel Borges. Com passagem em 2014, o lateral-direito era reserva de Rodinei na equipe de Guto Ferreira. Mesmo assim, entrou em campo 17 vezes e chamou atenção do Palmeiras, Apesar disso, a contratação acabou não sendo concretizada.

Clique aqui e veja mais notícias da Macaca.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: divulgação – Oeste)

Veja Também

É impossível ignorar a dignidade de André Luiz com a camisa da Ponte Preta

Nesta avalanche de esperança vivida pela torcida da Ponte Preta nesta reta final da Série ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *