sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Destaque / Titulares se reapresentam com regenerativo, e Maia comemora resultado positivo

Titulares se reapresentam com regenerativo, e Maia comemora resultado positivo

Após derrotar o Juventude por 1 a 0, na última quinta-feira, no Brinco de Ouro, o Guarani se reapresentou nesta sexta no Instituto Mood com trabalho regenerativo para os titulares. Titular absoluto da defesa alviverde, o zagueiro Philipe Maia concedeu entrevista aos microfones da Rádio Central e comemorou a vitória sobre os gaúchos.

“O Umberto passou para a gente que eles iriam se defender e enfrentar esse tipo de adversário é complicado. No primeiro tempo não conseguimos o gol, mas graças a Deus marcamos de pênalti e o mais importante é a vitória. Isso dá ainda mais moral para conseguirmos o acesso”, destacou.

Sem conquistar os três pontos há quatro rodadas, o Bugre precisava voltar a vencer e o zagueiro comentou sobre o alívio com o triunfo. “Alivia muito, sabíamos que seria importante a vitória, isso nos dá esperança para acreditarmos junto com o torcedores e vamos fazer de tudo para conseguir os objetivos”, projetou.

Na próxima rodada, os campineiros vão reencontrar o técnico Marcelo Cabo – treinador que teve péssima passagem pelo clube em 2017. Abordado sobre isso, Maia enalteceu o encontro e elogiou o comandante. “Ele é um cara muito detalhista e organizado. Infelizmente durou pouco aqui, é um cara fantástico, me ajudou a evoluir na questão tática e será um grande jogo”, finalizou.

Para chegar a segunda vitória seguida, o Guarani tem oito dias para trabalhar e recebe o CSA, sábado, 22, às 19h, no Brinco de Ouro.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Guarani Press)

Veja Também

Clássicos fazem festa pelo Brasil. Em Campinas, dérbis com paz de cemitério. Até quando?

Assisto aos clássicos do Campeonato Brasileiro. O Internacional ganha do Grêmio por 1 a 0 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *