domingo , 16 dezembro 2018
Home / Destaque / Sob comando de Marcelo Chamusca, Paulinho busca volta por cima na Ponte Preta

Sob comando de Marcelo Chamusca, Paulinho busca volta por cima na Ponte Preta

A contratação de Marcelo Chamusca pode representar nova fase na trajetória de Paulinho dentro da Ponte Preta. Sem espaço com o ex-técnico João Brigatti, o volante busca reassumir, de uma vez por todas, a titularidade na equipe. A retomada pode acontecer neste sábado, diante do Oeste, na Arena Barueri, quando deve superar a concorrência com Lucas Mineiro e ganhar a posição.

O jogador perdeu prestígio com a antiga comissão técnica graças à expulsão no empate com o CSA, em 19 de junho. Ao cometer falta no meio-campo, foi advertido pelo cartão amarelo. Insatisfeito com a marcação, todavia, ofendeu o árbitro e foi expulso na sequência, justamente no momento em que a Macaca tinha o domínio do jogo. Nos acréscimos, com dois a menos – após exclusão de Orinho -, Celsinho marcou a favor dos alagoanos e frustrou os planos campineiros. No vestiário, Brigatti deu dura bronca e demonstrou revolta com o comportamento do atleta.

Na época, Paulinho era titular absoluto e manteve tal status mesmo depois da queda de Doriva. Curiosamente, passados três meses do vacilo em campo, foi acionado em oito oportunidades, mas só esteve entre os iniciais em três delas – Juventude, Coritiba e Vila Nova.

Nesta terceira passagem pela Ponte Preta, Paulinho soma 24 participações e dois gols marcados – Atlético/GO e Brasil de Pelotas.

Clique aqui e veja mais notícias da Macaca.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Uma pergunta que não quer calar: Abdalla administra para Ponte Preta ou Vanderlei Pereira? Entenda os motivos.

Na atual temporada, a Ponte Preta viveu um constante terremoto político. Sérgio Carnielli entrou em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *