Tiãozinho encontra dificuldades para montar diretoria executiva da Ponte Preta

1
765 views

Detentor do cargo de presidente da Ponte Preta desde o inicio de novembro, o ex-deputado e ex-vereador Sebastião Arcanjo ainda não completou a sua diretoria executiva. Por enquanto, o único nomeado foi de Fábio Abdalla para a função de primeiro diretor financeiro.

Ainda não estão ocupados os seguintes cargos: – Segundo Diretor Financeiro,Diretor Social, Diretor Médico, Diretor de Patrimônio, Primeiro Secretário, Diretor Jurídico e Diretor Administrativo. A promessa era de que a diretoria seria apresentada no dia 11 de novembro, data de realização de reunião do Conselho Deliberativo, o que não aconteceu.

A reportagem do Só Dérbi apurou que Tiãozinho já enviou convites para diversas pessoas mas não teve êxito. O presidente ainda não teria convidado o executivo Eduardo Lacerda para fazer parte da administração, o que teria desagrado o presidente de honra Sérgio Carnielli, que deseja a participação na diretoria de um dos condutores do projeto da Arena Ponte Preta.

A reportagem entrou em contato com Tiãozinho para falar sobre esses temas mas não obteve resposta. Assim que a resposta for encaminhada, o texto será atualizado.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

Deixe Um Comentário