Vinicius Eutrópio comemora evolução e faz planos para o Guarani

0
292 views

O Guarani terá pouco tempo de recuperação na parte fisica antes do jogo contra o Criciúma, na terça-feira, às 19h15, em confronto válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Na visão do treinador Vinicius Eutrópio, o importante é que a reação ocorre em tempo recorde e os frutos já estão sendo colhidos. “Foi muito bom e importante, a gente vem de uma boa vitória contra o Vitória, o time tinha que reagir e reagiu contra o Vitória, hoje também reagiu aqui (contra o Paraná). Foi a segunda partida fora, o time tem que aprender a jogar fora, hoje foi uma demonstração de que muito do que podemos fazer em casa nós podemos fazer fora também”, disse o técnico em entrevista coletiva.

Na sua visão, um lado importante é que o elenco esteja integrado a visão adequado a segundona nacional para avançar na classificação. “A Série B tem que ter equilíbrio, é importante não sofrer gols. Vamos qualificando mais e principal,mente, além de trabalhar ofensivamente nós precisamos no decorrer dos jogos da Série B melhorar um pouco a nossa posse de bola para que a gente possa chegar mais”, completou.

Os jogadores bugrinos concordaram com a visão do treinador e consideram que existe espaço para evolução. “Precisamos corrigir um pouco mais pra quando formos pressionados estarmos mais com a bola, colocar mais pra rodar, temos que corrigir isso pra conseguirmos a vitória contra o Criciúma e voltarmos pra casa com quatro pontos, isso seria muito bom”, disse o volante Ricardinho em entrevista a Rádio Bandeirantes.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário