Vinicius Eutrópio entra no radar de possibilidades para assumir o Guarani em 2019

0
434 views

Após estudar a possibilidade de contratação de Marcelo Chamusca, Vinicius Munhoz e Claudio Tencati, o Guarani estuda a possibilidade de conversar e estudar a possibilidade de contar com Vinicius Eutrópio para a Série B do Campeonato Brasileiro. Após a publicação desta noticia, uma fonte assegurou ao Só Dérbi de que Eutrópio já está contratado.

O Só Derbi apurou que o nome de Eutropio passou a ser ventilado a partir do instante que o Conselho de Administração encaminhou a exigência de contar com um profissional e estudioso.

Eutrópio, de 52 anos, encaixa-se no perfil. É experiente mas demonstrou capacidade de montar bons trabalhos, especialmente no Figueirense, quando conseguiu o acesso em 2014 e ainda um bom trabalho na Chapecoense em 2015. Teve uma passagem apagada pela Macaca em 2016. Seu ultimo trabalho no Brasil foi no Santa Cruz, quando  foi demitido em 10 de junho de 2017 com 32 jogos e 16 vitórias, sete empates e nove derrotas.

Vinicius Eutrópio disputaria a preferência com Marcelo Chamusca, atualmente sem clube, Vinicius Munhoz, da Ferroviária e Vinicius Bergantini, do Ituano.

A definição do novo treinador do Guarani deverá ocorrer até o final da semana.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário