Vitória confirma supremacia pontepretana no clássico na atual década

1
563 views

Os gols de Thalles, Diego Renan e Gerson Magrão proporcionaram que a Ponte Preta confirmasse sua supremacia sobre o rival nesta década.  Em oito  jogos realizados tanto pelo Paulistão como na Série B do Brasileirão, a Alvinegra soma cinco vitórias, dois empates e uma única derrota, na semifinal do Paulistão de 2012.

A Macaca somou 16 gols, o que dá uma média de dois gols por jogo, enquanto que o Guarani balançou as redes sete oportunidades. Nos oito jogos realizados, em metade o rival não conseguiu furar a defesa pontepretana.

Como ambos estão desclassificados das quartas de final do Paulistão, a expectativa é se eles podem se enfrentar no torneio do interior na fase eliminatório ou em uma hipotética final. Na segunda nacional, dois confrontos já estão programados para agosto e novembro. (Elias Aredes Junior)

 

BALANÇO DOS DERBIS NA ATUAL DÉCADA

16/07/2011 – MOISÉS Lucarelli – PONTE PRETA 2 X 0 GUARANI – Campeonato Brasileiro série B

15/10/2011 – Brinco de Ouro – GUARANI 0 X 3 PONTE PRETA – Campeonato Brasileiro série B

24/03/2012 – MOISÉS Lucarelli – PONTE PRETA 1 X 1 GUARANI – Campeonato Paulista

29/04/2012 – Brinco de Ouro – GUARANI 3 X 1 PONTE PRETA – Campeonato Paulista

26/01/2013 – Brinco de Ouro – GUARANI 1 X 3 PONTE PRETA – Campeonato Paulista

05/05/2018 – Brinco de Ouro – GUARANI 2 X 3 PONTE PRETA – Campeonato Brasileiro série B

25/08/2018 – MOISÉS Lucarelli – PONTE PRETA 0 X 0 GUARANI – Campeonato Brasileiro série B

16\03\2019- Moisés Lucarelli- Ponte Preta 3 x 0 Guarani-Campeonato Paulista

1 Comentário

  1. uma absoluta sorte.. nao se pode julgar um time por apenas um jogo… a verdade é que essa diretoria é desastrosa, barbaroti alem de ser um pessimo profissional é um pau mandado dentro da ponte preta… enquanto dao migalhas para o torcedor… nem ao menos conseguiram se classificar para a proxima fase do paulistão.. é uma vergonha estarem comemorando apenas UM UNICO JOGO BOM!!! uma vergonha para a macaca ter esses caras ai no comando… nao quero um jogo de sorte… preferiria uma derrota no derbi e estar classificado para a proxima fase a estar comemorando UM UNICO JOGO BOM….

    o torcedor esta cheio de receber migalhas enquanto os dirigentes e presidentes enchem seus bolsos de grana e nao dao a minima para a historia do time…

    FORA ABDALA FORA BARBATORI.. voces sao a escoria de campinas!!!! UM JOGO NAO SIGNIFICA NADA!!!

Deixe Um Comentário