Com apenas dois dias disponíveis de preparação, o técnico Pintado sabe que terá um quebra cabeça para encarar e definir o time titular para o confronto de domingo à tarde contra o Batatais, no Estádio Brinco de Ouro.
Os problemas estão localizados no meio-campo. Diego Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo enquanto que Fumagalli está com uma luxação na mão esquerda e é dúvida. Se não reunir condições, Douglas Packer deverá atuar em seu lugar..
Em contrapartida, o departamento médico traz notícias boas e ruins: Lenon e Diego Tabata estão liberados e ficam à disposição enquanto que Léo Rigo continua em tratamento de uma caxumba. Pintado considera que chegou a hora do elenco exibir sua versatilidade. “Por isso fizemos a pré-temporada. Em alguns momentos pensaram que tinhamos duas equipes. Precisamos contar com todo mundo”, analisou o técnico do Alviverde.
O técnico bugrino admite que a boa campanha lhe dá respaldo para buscar uma formação convincente. “A realidade é que estamos a quatro pontos do líder do Campeonato e fizemos três viagens desgastantes (Monte Azul, Marília e Mirassol). Ninguém nos superou. Temos que melhorar assim como as outras equipes”, afirmou o técnico.
(texto: Elias Aredes Junior- foto de Rodrigo Villalba)