Renato Cajá volta e Kleina mantém mistério sobre formação do jogo contra o São Paulo

0
996 views

Além de Lucca e Naldo – que cumpriram suspensão automática na última rodada contra o Atlético-MG – o técnico Gilson Kleina contará com o retorno de Renato Cajá no jogo contra o São Paulo. O meio-campista está recuperado de lesão e treina sem limitações com o grupo nesta semana. O treinador pontepretano optou pelo mistério e não abriu os treinamentos para a imprensa visualizar o provável time titular da partida no Morumbi.

A presença de Renato Cajá é praticamente certa no time da Ponte Preta. A principal dúvida está entre atuar com três volantes ou três atacantes. Com base na estrutura montada por Gilson Kleina durante toda competição, a mais provável das formações seria no 4-3-1-2. Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Fernando Bob, Naldo e Elton; Renato Cajá; Lucca e Emerson Sheik. Jeferson e Léo Gamalho também têm chances de entrarem entre os onze.

O único desfalque para a partida será o volante Wendel. Ele recebeu cartão amarelo na derrota para o Atlético Mineiro e está fora do jogo. A principal mudança está em atuar com Naldo e Bob juntos. Quando Fernando Bob ficou no departamento médico por seis semanas, Naldo dominou a proteção no meio-campo e ganhou a confiança tanto de Gilson Kleina como dos jogadores da Macaca.

A Ponte Preta está na 13ª colocação com 27 pontos em 22 jogos. Com sete vitórias, seis empates e nove derrotas, a equipe comanda pelo pressionado Kleina tem apenas 40% de aproveitamento e está a dois da Chapecoense, primeiro time na zona de rebaixamento.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)