Há um mês sem jogar, Fumagalli treina entre os titulares pela segunda vez seguida

0
1.090 views

Sem atuar desde o dia 11 de agosto, o meia Fumagalli se tornou a primeira alternativa de Marcelo Cabo na suplência de Bruno Mendes no sistema ofensivo. O atacante deixou os treinamentos da última quinta-feira com dores no adutor e não participou das atividades no treinamento de ontem e também na manhã deste sábado.

Fumagalli venceu a concorrência com Eliandro e foi utilizado nas últimas duas atividades. Ele compôs o sistema ofensivo ainda na formação 4-2-3-1 atuando centralizado ao lado de Bruno Nazário e Paulinho. Rafael Silva executou a função de Bruno Mendes e atuou como referência no ataque bugrino.

Bruno Mendes será reavaliado neste domingo e também na segunda-feira pela manhã antes da viagem para Varginha. Apesar da presença do atacante ainda ser um ponto de interrogação, Marcelo Cabo está despreocupado com a situação de dois jogadores que passaram pelo DM recentemente. O goleiro Leandro Santos e o volante Betinho treinam sem limitações e ficam à disposição da comissão técnica.

Ainda aguardando o final da rodada, o Guarani tem tido sorte nos confrontos dos adversários (Brasil de Pelotas, Boa Esporte e Paysandu tropeçaram) e segue na sétima colocação com 32 pontos. A diferença para o G4 é de cinco pontos.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: GuaraniPress)