Após expulsão e choro, Salomão volta para o final da fila no Guarani; Ex-Bragantino é a última aposta na lateral

2
1.041 views

O choro de Salomão após a expulsão aos cinco minutos do segundo tempo na partida contra o Paysandu tem um significado negativo para a sequência do jogador no Brinco de Ouro. O jovem lateral havia recebido uma inesperada oportunidade após a suspensão de Richarlyson, mas não aproveitou e deverá ficar restrito ao time sub-20, sendo convocado apenas em casos emergenciais.

Após fracassos com Dênis Neves e Gilton, além da lesão de Eron, Richarlyson será mesmo o encarregado de ocupar o setor nos últimos três meses da temporada. Sem encontrar ninguém no mercado para que pudesse fazer sombra ao camisa 20, o plano B de Marcelo Cabo será Vitor Braga, contratado recentemente junto ao Bragantino. O lateral de 22 anos, que também atua como meia, tem participado ativamente das atividades com a comissão técnica e deve ser relacionado nas próximas partidas.

Como precaução, Salomão não deixará de ser relacionado para os jogos da equipe no Brinco de Ouro, quando a lista de relacionados é maior, mas em partidas como visitante Léo Rigo ficará de sobreaviso como suplente para a lateral. O futuro de Salomão, que renovou o contrato recentemente com o Bugre, se restringirá ao time sub-20 neste primeiro momento.

Após cumprir suspensão diante do Paysandu, Richarlyson voltará a posição na partida contra o Criciúma, às 19h de sábado, no Brinco de Ouro.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Rafael Fernandes-GuaraniPress)