O técnico do Guarani, Marcelo Cabo, optou por preservar a formação com três volantes para enfrentar o Oeste, na Arena Barueri, no próximo sábado. A comissão técnica deve repetir o time que empatou sem gols contra o Criciúma na última rodada, mas aguarda uma definição sobre o condicionamento de Bruno Nazário.
O meia sentiu uma lesão na coxa esquerda no jogo do último final de semana e tem sido preservado pela comissão técnica. Acompanhado de uma bolsa térmica, ele acompanhou o treinamento no banco de reservas e conversou com Marcelo Cabo por 15 minutos. Sua posição foi ocupada por Fumagalli.
A equipe treinou taticamente com Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Kevin; Baraka, Evandro e Denner; Fumagalli e Paulinho; Eliandro.
Voltando de suspensão, Rafael Silva treinou entre os reservas. Outra baixa em relação às últimas atividades foi a do atacante Bruno Mendes. Liberado pelo DM na última segunda-feira, ficou realizando trabalhos físicos e diferente de anteontem não participou do coletivo.
(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)