O presente de Natal prometido pelo presidente Palmeron Mendes Filho, em entrevista à rádio Central, está próximo de ser confirmado. O Guarani disputa Bruno Nazário com o Paraná, mas a família do jogador já está avisando amigos que o atleta não se mudará de Campinas. O destino do meia de 22 anos, segundo seus parantes, deve ser o Bugre, restando apenas o aval do Hoffenheim, da Alemanha.
O clube alemão ficou mais agradado com a oferta do Paraná. As negociações, intermediadas por Rodrigo Pastana, avançaram nas últimas semanas e o time paranaense chegou a ofertar o dobro em relação à proposta do Guarani, mas Bruno Nazário estaria convencido de que a melhor vitrine é permanecer com a titularidade no Alviverde ao invés de brigar por posição no ascendente Paraná.
De acordo com apuração do Só Dérbi, Bruno Nazário esperava melhores ofertas dentro do mercado e se animou com as especulações envolvendo o Corinthians no final de novembro, mas depois recebeu um choque de realidade. A ideia do Hoffenheim é de emprestá-lo por apenas seis meses e integrar o meia após a Copa do Mundo da Rússia.
Os representantes do atleta afirmaram que desconhecem a informação e aguardam o posicionamento do time alemão. O Guarani também nega qualquer acordo com o atleta, mas segue confiante em anunciar a renovação.
(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Rafael Fernandes-GuaraniPress)