Ponte Preta encara Caldense e atletas com baixo rendimento ganham espaço para redenção

0
1.051 views

O jogo da Ponte Preta desta quinta-feira contra a Caldense, válido pela fase inicial da Copa do Brasil terá a presença de força máxima do time titular que atuou em boa parte do Campeonato Paulista e que não conseguiu classificação ás quartas de final. “Não vamos fazer teste, vamos com força máximo, principalmente por respeito ao adversário e à competição”, disse o técnico em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira no Estádio Moisés Lucarelli.

A partida deverá servir como espaço de redenção para alguns jogadores que ainda não conseguiram convencer o torcedor pontepretano, como o zagueiro Douglas Grolli e o meia atacante Taiberson, que disputa posição com Rhayner.

O treinador, por sua vez, independente do mistério na escalação, acredita que todo cuidado é pouco para viabilizar uma classificação sem sustos. “Tivemos dificuldades lá em virtude do gramado, que estava ruim e atrapalhou. Espero que o time faça um jogo mais técnico agora. Nosso pensamento é sempre no próximo jogo, então o foco está na Copa do Brasil” ,completou.

O time deverá jogar com: João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas (Renato) e Elton; Felipe Azevedo, Ravanelli e Rhayner (Taiberson); Wellington Paulista.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)