Pará e Matheus Oliveira levam terceiro amarelo e desfalcam o Guarani em Criciúma

0
1.351 views

O técnico Umberto Louzer tem dois desfalques garantidos no duelo contra o Criciúma, na terça-feira, às 19h15, no Estádio Heriberto Hulse. Pará e Matheus Oliveira foram advertidos pelo terceiro cartão amarelo e sequer viajam ao interior catarinense.

O lateral-esquerdo se envolveu em discussão com André Luís, aos 25 minutos do primeiro tempo, no empate sem gols com a Ponte Preta, e foi amarelado pela arbitragem. O meio-campista, por sua vez, chegou atrasado em Orinho, na etapa final, e também ganhou o seu cartão.

As opções imediatas da comissão técnica bugrina são Marcílio, atleta de origem, e o zagueiro Fabrício Dornellas, improvisado na reta final do duelo com a Macaca. Aberto pelo lado direito de ataque, Bruno Xavier deve ser acionado como titular pela primeira vez na vaga de Matheus.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Umberto Louzer comentou sobre as mudanças que vai precisar fazer na equipe.

“Temos os atletas da posição. A ideia nossa no jogo de hoje era de colocar um homem a mais depois da saída do Pará; por isso o deslocamento do Fabrício. Para o lugar do Matheus Oliveira temos o Bruno Xavier e ele foi bem quando atuou. Estamos dando minutagem aos atletas, essa equipe tem muito a crescer, evoluir e continuaremos com as nossas convicções por que estamos no caminho certo”, destacou.

A lista de pendurados bugrinos, entretanto, segue extensa: Kevin, Edson Silva, Éverton Alemão, Rondinelly e Caíque estão com dois cartões amarelos

Clique aqui e veja mais notícias do Guarani.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)