Entrevista Especial: João Brigatti de corpo e alma no Paysandu e o coração na Ponte Preta

0
1.732 views

Eram 10 horas da manhã de quarta-feira em Belém do Pará quando João Brigatti atendeu ao telefonema da reportagem do Só Dérbi. Era um dos poucos espaços vagos na semana de preparação antes do jogo contra o Atlético-GO.

Precisa vencer, torcer por uma combinação de resultados e ainda produzir contra um oponente que até bem pouco tempo era postulante a uma vaga na primeira divisão.

Brigatti não tem medo. Demonstra coragem. Confia no triunfo derradeiro.

Ao mesmo tempo, o coração bate forte. No mesmo dia e horário, a Ponte Preta decidirá o destino na Série B contra o Avaí. A vitória levará o time á divisão principal.

Seu dia será dividido em duas partes. Corpo e alma estarão entregues das 17h às 19h (horário de Brasilia) para buscar os três pontos no estádio da Curuzu. O apito final lhe fará correr ao celular para saber o resultado da sua Macaca. Uma paixão escancarada. “Neste sábado eu terei dois lados na mesma competição. A Ponte Preta está a um passo de uma vitória para encontrar-se na elite do futebol brasileiro e por outro lado existe o Paysandu, lugar em que me tornei técnico de verdade para o cenário nacional e me sinto honrado de vestir a camisa do Paysandu”, disse o ex-goleiro.

A íntegra desse papo você acompanha no áudio logo abaixo.

 

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)