Guarani lamenta morte de ex-lateral-esquerdo Diogo

0
1.676 views

Ex-jogador do Guarani na década de 1960 e funcionário do clube por mais de 35 anos, o ex-lateral-esquerdo Diogo Ponzo Perez faleceu na tarde terça-feira (04), vítima de uma parada cardiorrespiratória

Como atleta, Diogo atuou por 9 anos pelo clube e vestindo a camisa do Bugre por 352 vezes e após abandonar a carreira teve participação ativa na revelação de jogadores.

Outro feito histórico de Diogo foi quando esteve entre os titulares que venceu o Santos, de Pelé, por 5 a 1, em 18 de Novembro de 1964. Diogo era pai de Roberto Diogo, apresentador e comentarista esportivo da equipe de esportes da CBN Campinas.

O enterro aconteceu ás 16h30 de quarta-feira no cemitério do Flamboyant, em Campinas. “Como presidente eu posso dizer que perdi um amigo e um funcionário exemplar. Ele tinha empenho como ninguém. Como torcedor não há como esquecer de que ele viveu uma época gloriosa do Guarani. Infelizmente ele não estará aqui para viver o acesso, que será a nossa homenagem”, disse o presidente bugrino Horley Senna ao Só Dérbi.