De volta ao Majestoso, Alexandro desmente lesão e diz estar pronto para a estreia

0
1.481 views

Cerca de 22 mil quilômetros em quatro dias. Foi essa a distância que o atacante Alexandro percorreu, trechos de ida e volta, entre Campinas e Qatar. O atleta, que chegou a dar como certa sua saída da Macaca e sua ida pra o Catar Sports Club, está de volta ao Majestoso. O motivo, garante ele, está relacionado com o tempo em que deveria atuar no exterior. Dz que, quando deixou o Brasil, seria para uma temporada de um ano, mas ao chegar no novo clube descobriu que os planos eram para apenas quatro meses. “Na mesma hora liguei para o Gustavo Bueno avisando que estava voltando”.

Alexandro concedeu entrevista nesta tarde, 28/2, e aproveitou para desmentir o boato de que a negociação com o Catar não vingou devido a uma lesão no joelho – que teria sido constatada através de exames na chegada ao País. “Não tem nada a ver isso aí”, garante atleta, que, bem-humorado, brinca com a situação. “Nunca passei nem na porta do Departamento Médico, não sei nem onde é”, diz Alexandro, como garantia de sua boa forma.

Aliás, bom humor não falta ao atacante pontepretano uma vez que, nessa história toda, ele aproveita para se gabar de, ao menos, ter usufruído do conforto da primeira classe nos voos. “Primeira classe é outra coisa. Vim deitadinho”, conta ele que agora só quer saber de focar na Ponte e na estreia do time sábado, contra o Oeste, às 19h30. “Estou à disposição do professor Vinicius Eutrópio. Todos já me conhecem”.

Alexandro deverá viajar com o time para Itápolis, já que treinou normalmente durante toda a pré- temporada, mas provavelmente ficará como opção para o técnico Vinicius Eutrópio, uma vez que o veterano Wellington Paulista, ao que tudo indica, deverá o titular no ataque.

 

Paulo do Valle