São Bernardo 2 x 0 Ponte Preta: apatia, rendimento abaixo da critica e sem poder de reação. Quando vai acabar a irregularidade?

0
1.168 views

Sem mostrar poder de reação em nenhum momento dos 90 minutos, a Ponte Preta perdeu do São Bernardo por 2 a 0, em jogo realizado na manhã deste sábado no estádio Primeiro de Maio e válido pelo Campeonato Paulista. O resultado deixou a Macaca com quatro pontos no Grupo D. O próximo desafio será na quarta-feira, às 21h30, contra a Ferroviária, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

Desde os minutos iniciais, os donos da casa não deixavam dúvida nenhuma de que queria conquistar os três pontos. Pressionavam a saída de bola, saiam em velocidade e criavam oportunidade uma atrás da outra. Pior: a Macaca não conseguia demonstrar vigor físico para fazer a diferença. Um cenário de horror que foi confirmado aos 17min. Davó recebeu nas imediações da grande área e ajeitou para Vitinho soltar o petardo que balançou as redes.

Para quem imaginava uma mudança de postura, enganou-se. A letargia e a faltou de iniciativa preponderou no restante do tempo.

Tanto que no intervalo, Gilson Kleina retirou o atacante Niltinho e colocou Matheus Anjos. O armador até teve lampejos e jogadas interessantes. Mas o Bernô era melhor e não teve dificuldades para chegar ao segundo gol aos 34 minutos. Davó invade a área, Ygor Vinhas espalma, mas Fábio Sanches afasta mal, e o lateral Igor Fernandes apareceu para bater de primeira, na entrada da área e sem chance para Ygor Vinhas.

Apesar de ameaçar em uma cobrança de bola parada com Fabrício, a Ponte Preta não teve forças para reagir. Mais uma derrota na conta. E com rendimento decepcionante.

A Ponte Preta jogou com: Ygor Vinhas;Kevin , Fábio Sanches, Fabrício e Guilherme Santos; Matheus Jesus (Pedrinho), Léo Naldi e Fessin(Léo Santos); Niltinho(Matheus Anjos), Pedro Júnior (Josiel) e Lucca.

(Elias Aredes Junior-com foto de Mauro Horita/Agência Paulistão)