Guarani no G4, boa campanha, participação dos torcedores e uma pergunta: o torcedor home office quer o acesso?

0
2.033 views

Foram 8.134 pagantes no jogo contra o Novorizontino. Na partida anterior contra o Tombense as catracas registraram 9041 torcedores. Decepcionante. Diante desse registro nas bilheterias eu vou fazer aqui uma pergunta provocativa. Assumo a intenção. A pergunta: Será que todos os torcedores do Guarani querem o acesso?

Porque quando você quer alguma coisa a atitude é única: você fica em cima e se dedica para conseguir. Eu não tenho dúvida que aqueles 9.000 presentes contra o Tombense e os 8134 que compareceram no Estádio Brinco de Ouro no sábado contra o Novorizontino, todos esses torcedores querem disputar a Série A em 2024.

Querem voltar a jogar contra o Internacional, Grêmio, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo…Ou seja com os melhores!

Agora eu pergunto: você torcedor Home Office, torcedor Fit que fica em casa em um campeonato parelho e disputado não tem dor na consciência? Não percebeu que este time atua com força e velocidade? Que o rendimento poderá subir de modo vertiginoso com as arquibancadas lotadas? Ninguém percebe que cada espaço vazio na arquibancada é um trunfo a mais para o adversário?

O Guarani precisa de todos. Sem exceção. Para que não ocorra lamento no futuro.

(Elias Aredes Junior-Foto Raphael Silvestre/Guarani FC)