Empresário admite interesse da Ponte, mas despista sobre volante do Palmeiras

0
988 views

Após a fratura no tornozelo de João Vitor, que vai deixar o jogador afastado por pelo menos três meses, a Ponte Preta ainda se movimenta no mercado para fortalecer o elenco do primeiro semestre de 2017. O clube, inclusive, ainda negocia com o volante Rodrigo, de 22 anos, encostado no Palmeiras.

O empresário do atleta é Eduardo Uram, antigo parceiro da Macaca, que admite tratativas antigas com o clube de Campinas. Dentro do clube, como habitual, a ordem é evitar falar em nomes para fugir de uma inflação dos valores que estão sendo discutidos.

– Não há nada conclusivo ainda. Ponte, Sport, Atlético-GO e outros clubes estão interessados. É uma negociação – despistou o agente sobre a situação do atleta.

Revelado pelo Goiás em 2013, Rodrigo de destacou no Campeonato Brasileiro de 2015 e chamou a atenção do Palmeiras, onde não teve oportunidades com Cuca e não faz parte dos planos de Eduardo Baptista. Na última temporada pelo Esmeraldino foram 37 jogos, mas no ano passado jogou apenas uma vez com a camisa do Palmeiras.

No atual elenco pontepretano, além de João Vitor, o técnico Felipe Moreira conta com os volantes Wendel, Matheus Jesus, Elton, Naldo, Fábio Braga e Jadson.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)