Rendimento de Samudio e volta dos titulares geram ‘dor de cabeça’ para Barbieri

0
1.017 views

O Guarani terá uma sequência fundamental na Série A2 do Campeonato Paulista. Os jogos contra Penapolense e Velo Clube, ambos no Brinco de Ouro, serão como um divisor de águas para o técnico Mauricio Barbieri. O treinador conquistou no final de semana a primeira vitória desde a saída de Ney da Matta e deixou o novo comandante motivado.

– Demoramos para amadurecer, mas agora o time está se entendendo melhor e a comissão técnica também vai conhecendo os jogadores. Assim, as coisas vão funcionar. Agora temos dois jogos em casa e é nisso que temos de nos agarrar para buscar o G4 – declarou Barbieri.

Para o duelo de domingo, contra o Penapolense, o treinador vai contar com dois reforços. Uederson volta de suspensão e Bruno Nazario, poupado, provavelmente estará à disposição. A situação do goleiro Leandro Santos ainda é incógnita, mas Luís Henrique vem crescendo no gol bugrino e ganhou confiança após defender um pênalti contra o Votuporanguense.

O treinador deve usar a semana para resolver uma ‘dor de cabeça’ no time titular. Samudio entrou bem, mas sofre com a irregularidade desde o início da competição. Eliandro, que substituiu Uederson, marcou pelo segundo jogo consecutivo e é tido como titular absoluto na equipe.

Samudio, Uederson, Bruno Nazario e Renato Henrique vão disputar duas posições no sistema ofensivo.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)