Vadão pede evolução e concentração para nova decisão contra a Portuguesa

0
958 views

Vencer, convencer e construir a convicção de que se encontra no caminho certo. Esta é a diretriz determinada pelo técnico Oswaldo Alvarez para o confronto do Guarani no domingo, às 11h, contra a Portuguesa, no estádio Brinco de Ouro, em confronto válido pelo Campeonato Paulista.

Para o treinador, como a disputa pela classificação está acirrada, a busca da evolução é condição primária para sonhar com a classificação. “Temos que evoluir. Sei que é um momento de desgaste. Então se formos treinar 20 minutos, que seja bem feito. Contra o Sertãozinho, por exemplo, perdemos muitos rebotes no primeiro tempo. Depois, melhorou e fizemos o placar”, disse o treinador que citou os problemas de rebote e atacados na semana de treinamentos.

Segundo ele, um aspecto que dá confiança de busca de final feliz é a evolução emocional da equipe demonstrada nos triunfos contra Água Santa, Taubaté e Sertãozinho. “A confiança é o fator preponderante  nos momentos decisivos. A torcida já nos apoiou e teremos um publico maior por ser domingo de manhã. O time está preparado para encararmos com naturalidade”, explicou o treinador, conformado sobre o equilíbrio do confronto com o amigo Estevam Soares. “Temos amizade desde 1974, e depois o Estevam foi meu auxiliar por um ano e meio. É um confronto que não tem vantagem nem dentro ou fora do campo”, disse o treinador.

O time deverá jogar com: Leandro Santos; Lenon,Genilson, Diego Jussani e Denis Neves; Auremir, Evandro, Uéderson, Fumagalli e Bruno Nazário; Eliandro.

(texto: Elias Aredes Junior)