Futuro de diretor do Guarani é colocado em dúvida após novo fracasso

0
994 views

O futuro de Marcus Vinicius, executivo de futebol do Guarani, está indefinido. O dirigente perdeu espaço após a decepcionante montagem do elenco bugrino que disputou a última Série A2 do Paulistão e não conseguiu a classificação para a segunda fase. Ele se reuniu com Horley Senna e Dr. Palmeron para discutir possibilidades, mas ainda não houve acordo sobre uma saída ou permanência.

Marcus Vinicius foi promovido no final do ano passado após a saída de Rodrigo Pastana. Sem conseguir repetir o sucesso do ex-companheiro, que montou o elenco responsável pelo acesso na Série C, foi colocado em cheque e suas contratações foram colocados em cheque internamente.

Alguns nomes, inclusive, já foram consultados e avaliados pelo departamento de futebol. Como Léo Brito, ex-Ferroviária, ou até mesmo uma possível volta de Pastana – descartada momentaneamente pelo dirigente.

A montagem do elenco para a Série B tem sido responsabilidade de Oswaldo Alvarez e Vaguinho. A comissão técnica conta com o bom relacionamento com alguns jogadores para facilitar a chegada de reforços. A ideia do Bugre é anunciar o primeiro pacotão e a lista de dispensas até a próxima terça-feira.

Horley Senna deve passar o bastão a Palmeron no dia 8 de maio – a poucos dias do início da Série B do Brasileiro.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)