Kleina mantém dúvidas no sistema defensivo, poupa Bob e conta com Sheik

2
991 views

O técnico Gilson Kleina comandou o último dia de atividades no CT da Ponte Preta na manhã desta sexta-feira, mas deixou um clima de mistério no contato com os jornalistas. O treinador pontepretano ainda não definiu o time que vai enfrentar o São Paulo, às 16h de domingo, no Majestoso, pela quarta rodada do Brasileirão.

A principal dúvida está na defesa. O zagueiro Kadu não participou integralmente das atividades da semana por não estar 100% fisicamente. Rodrigo, que estreou contra o Atlético-MG na última rodada, é a primeira opção para formar o sistema ao lado de Marllon. Fernando Bob ainda não voltará por precaução da comissão técnica, mas ao invés de Naldo o treinador pode optar por Jadson.

A grande expectativa está no ataque. Emerson Sheik e Renato Cajá estão relacionados, e podem aparecer como elemento surpresa. Chances maiores para o atacante de 38 anos que poderá realizar sua estreia pela equipe campineira. Ele disputa a posição com o criticado Lins e foi testado pela manhã formando dupla com Lucca.

 

Além de Fernando Bob, o atacante Negueba também não ficará à disposição de Kleina. O jogador foi apresentado nesta sexta-feira, mas ainda não está no condicionamento ideal para jogar e estrear.

A Macaca recebe o São Paulo em busca da segunda vitória no Brasileirão – sendo que a primeira também foi no Majestoso diante do Sport na goleada por 4 a 0. Nas últimas duas rodadas atuou como visitante e somou apenas um ponto contra o Galo, em Belo Horizonte. Contra o Botafogo, perdeu por 2 a 0, no Rio de Janeiro.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)