Felipe Moreira comanda treino e já faz mudanças na Ponte Preta

0
1.360 views

Contratados com o status de reforços de peso, Nino Paraíba e João Vitor são os primeiros do elenco a sentirem os efeitos da má fase pontepretana no início de 2016.

Os jogadores foram criticados por parte da torcida nos primeiros jogos e a tendência é que percam a vaga no time para o jogo contra o São Bento no sábado as 19h30, no Majestoso.

Na primeira atividade com bola da semana, o treinador interino Felipe Moreira posicionou o time titular com duas novidades. Jefferson na lateral direita no lugar de Nino Paraíba e Clayson no meio campo na vaga de João Vitor.

Nino Paraíba e João Vitor chegaram no clube com o peso de substituírem os ídolos recentes Rodinei e Fernando Bob. O status tem atrapalhado os dois atletas que estão abaixo da expectativa do torcedor. Na lateral direita Nino Paraíba não tem dado conta da marcação, com boa parte dos gols tomados saindo pelo seu setor e com pouca efetividade ofensiva.

Já no meio campo, apesar de um bonito gol de falta contra o Linense, João Vitor não parece ser o jogador ideal da posição em que vinha jogando com Vinicius Eutrópio, não dando a fluidez necessária para a equipe pontepretana.

Para tentar a recuperaração no Paulista contra o São Bento, a Ponte deve ter em campo: João Carlos; Jefferson, Thiago Alves, Fábio Ferreira, Reinaldo; Jonas, Elton, Clayson; Felipe Azevedo, Wellington Paulista e Rhayner.

(artigo escrito por Elias Aredes Junior)