Em duelo pelo G4, Ponte enfrenta o Avaí no último jogo de punição como mandante

0
992 views

O martírio da Ponte Preta como mandante no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro chega ao fim neste sábado, quando enfrenta o Avaí, às 19h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Depois de disputar uma única partida no Estádio Moisés Lucarelli com a presença do torcedor, a Macaca cumpre o último jogo de pena – agora em virtude de rojão atirado no gramado no empate com Oeste – até retornar à rotina normal.

Após semana livre de atividades para projetar jogadas ensaiadas e corrigir ajustes táticos, o técnico interino João Brigatti confirmou o desejo de repetir a escalação em relação ao time que empatou com o Coritiba. O único desfalque entre os titulares é Tiago Real. O meio-campista fica fora pelo quarto jogo consecutivo ao ter diagnosticado fibrose no músculo posterior da coxa direita – o prazo de retorno é em 14 de agosto, quando enfrenta o Criciúma, em Campinas.

Em contra partida, Orinho e Murilo Henrique, desfalques da viagem à capital paranaense, se recuperaram de contusão muscular e estão relacionados. Outros nomes na delegação alvinegra chamam atenção. Contratados nas duas últimas semanas, o lateral-esquerdo Nicolas e os atacantes Hyuri e Victor Rangel serão opções no banco de reservas na Morada do Sol – o trio já tem documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID).

Assim, a Macaca vai a campo com Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo e Ruan; Nathan, João Vitor e Paulinho; André Luís, Danilo Barcelos e Júnior Santos.

Ponte e Avaí estão separados por três pontos na tabela dos pontos corridos. O clube campineiro ocupa a décima colocação com 25, enquanto os catarinenses somam 28, em sexto. O primeiro integrante do G4 é o Guarani, de forma momentânea, com 29.

Clique aqui e confira mais notícias da Alvinegra.